segunda-feira, 28 de setembro de 2009

é quase incontrolável...

eu tenho vontade de te ligar a essa hora da madrugada, te dizer mil palavras, mas mil palavras não seriam suficientes para expressar o minímo do que eu preciso te dizer agora. tenho a imensa vontade de te alertar, que tu seja mais esperto, e deixe de besteira, não me perca, esqueça do resto do mundo, tente ser feliz.
queria também, te dizer agora, que eu sinto falta de te ver sorrindo pra mim, e hoje eu sinto falta de você me dizendo a cada 5 minutos que eu era linda. eu sinto falta de te abraçar apertado, te esmagar; sinto falta da sua cara de "santo", me olhando e sussurando em meus ouvidos tudo o que agora, eu preciso ouvir. todas aquelas bobagens, hoje, nada substitui, ninguém substitui. por mais que eu negue, eu te amei, ah, amei, e isso foi tão lindo. você, tão lindo...
sinto falta também daquelas madrugadas, onde tudo o que você me dizia parecia perfeito, e tudo o que eu fazia, era sorrir pra você. confesso, não era um mero sorriso, eu tinha vontade de te pegar, apertar, te rasgar inteiro, mas enfim, pararemos por aqui, eu preciso me controlar.

Um comentário:

  1. Sei bem como é, essa sensação de impotencia, você tenta parar de pensar nele, mas a cada segundo vem a sua mente a imagem dos olhos dele, da voz dele, dos carinhos. Você tenta parar de pensar nele, mas qualquer coisinha te lembra um momento em que estiveram juntos. Pois é. fazer o que, sempre que se deixa alguem de lado, a memoria dele importuna ainda por muito tempo.

    ResponderExcluir