sábado, 26 de setembro de 2009

I wish.

é até engraçado como tudo muda. como as nuvens passam e se partem, num eterno vai e vem pra mim. agora, aqui, os rostos são todos estranhos, tantos amigos, todos em vão, ninguém pode me ajudar a encontrar o fio da meada, a ver o que eu preciso enxergar.. eu quero que você saiba, que eu queria que você estivesse aqui. às vezes me pergunto, onde todos se escondem, porque estou num lugar tão cheio, com tantos rostos, tantas vozes, todos me confundindo, e eu me sinto sozinha.
eu quero parecer forte, quero muito mais que isso, quero ser forte. tem sido tão difícil pra mim.. não vou negar nada a ninguém, essa nunca foi a minha intensão. e eu assumo, sou muito mais do que todas minhas lágrimas, meus medos, meus desejos, e meus defeitos. continuo te dizendo e querendo que você estivesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário