segunda-feira, 7 de setembro de 2009

come on baby.

temos a noite inteira. vamos nos divertir, vamos nos permitir. ultimamente pra mim é tão last week a ideia de se apegar em alguém. não que eu seja insensível, ou algo assim, mas sinceramente, parece que nada mais me agrada. não me agrada o fato de estar sozinha, não me agrada a rotina de buscar alguém. você me agrada, ah, como agrada, mas sinceramente, hoje eu só quero me divertir, amanhã, quando meus neurônios novamente estiverem livres de qualquer perversão, quem sabe, eu veja as estrelas que eu sempre vi nos teus olhos, quem sabe eu ache o seu sorriso o mais lindo e meigo do universo, quem sabe a sua companhia seja a melhor do mundo novamente...
enquanto todo esse deleite predomina em minha mente, por que não aproveitar essa noite? afinal, ficar parada não me leva a lugar nenhum, e sem que você soubesse querido, já tenho planos pra nós. oh, posso ter parecido tão insana em meus planos, mas eu tenho certeza que eles te agradam, já agradaram uma vez, agradarão de novo. você me intoxica, não resisto ao teu veneno, sua aureola sumiu neste momento, e com ela se foi a sua pose de 'bom moço'.
veja só, o sol está aparecendo. o suor da sua testa já se foi, meu libido também, então, acho que essa é a hora de pegar minhas chaves, meus sapatos, e mais uma vez cumprir meu destino, afinal, o sol já está por vir. amanhã quem sabe, me procure. não garanto que irei te atender, e te garanto que não vou te procurar, embora queira sentir essa sensação voluptuosa mais uma vez, assim como eu sempre quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário