quinta-feira, 17 de setembro de 2009

sobre todo o amor que houver nessa vida. <33'

hoje eu estive pensando na importância de algumas pessoas na minha vida. eu a pouco estava pensando no que seria de mim sem os meus ''diabretes''. sinceramente, eu acho que não seria nada, nada mesmo. não sei o que seria de mim sem ter alguém pra me fazer sorrir nas situações em que a única coisa que eu consiga fazer é chorar e me lamentar. eu não sei o que seria de mim sem ter alguém do meu lado pra me dar a mão quando eu precisar, e pra abrir meus olhos quando a minha ingenuidade escondida fechar meus olhos. com certeza eu não seria a mesma pessoa. as vezes eu penso, que deveria gostar mesmo desses meus ''anjos'', porque um dia, eles vão partir, eu sei que vão, e se eu continuar gostando tanto deles, eu não vou aguentar, e partirei junto. mas é difícil, é quase impossível, são seres tão cativantes, com um brilho nos olhos, e que tem o dom de a cada dia, me fazer me sentir melhor por os te-los do meu lado. se um dia eles de fato se forem, eu sei, que com todo esse amor que eu os dei, eles vão me olhar, e que distância nenhuma poderia quebrar esses laços. são muito fortes as ligações. por tanta coisa que já passei com eles, tantas brigas, discussões, e aqui estamos ainda, numa incrivel saga, que nunca vai ter fim. costumo dizer que são minha sina, sina essa que eu cultivo, com muito amor, muito mesmo. mesmo sendo tão fria, tão sozinha ultimamente, eu me sinto feliz, me sinto mesmo, pois sei, que eu os tenho, e que eles sim são unicos, e não teriam a capacidade de me maguar. pensando bem, me sinto melhor quando penso que estou "sozinha" em alguns termos, mas que em outros, eu tenho eles. não são muitos, muito pelo contrário, são bem raros, escolhidos a dedo, um a um, mas são tão especiais, com um valor tão grande, irreparável. eu tenho uma leve impressão de que os conheço desde sempre, confesso que acredito em vidas passadas, talvez isso possa ser o principal motivo para toda essa ligação. não sei ao certo se é isso mesmo, mas sei que é algo forte, bem forte. agora, pra sempre, mesmo quando tudo acabe, e o mundo não passe de poeira, eu estaremos todos juntos, de alguma forma, em algum lugar, sem endereço nem compromisso, e trazendo em mãos nada, absolutamente nada, e no coração, aah no coração, aquilo tudo o que eu chamo de amor.

dedicaçãozinha: meus meninos e minhas meninas. não vou citar nome de todos, eles sabem realmente que são importantes, e que eu dedico isso a eles. <33'

Nenhum comentário:

Postar um comentário