sexta-feira, 2 de outubro de 2009

leave alone.

é, eu realmente estou sozinha de novo. daqui a pouco ele chega, sim, o vazio, me invadir novamente. quem sabe se de fato teria dado certo mesmo? então, isso pra mim agora não passa de mais um dia sozinha. quem sabe mais pra frente a gente possa se encontrar, mas agora, é só outro dia sozinha. não é amor, nem ódio, ainda preciso descobrir, está difícil, uma vez que já estive com feiticeiros, e outra com um princípe.
ontem parece uma vida passada. eu te segurei tão perto do meu coração, e agora você fica mais longe a cada lágrima que caí, a cada dia que passa, a cada palavra dita... e há alguma coisa, que eu possa falar ou fazer? sou capaz de resistir a qualquer coisa, menos à tentação que é você. maldita dependência a minha...
e hoje não passa de mais um dia, eu, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário