quarta-feira, 2 de setembro de 2009

eu nunca disse, adeus.

e eu voltei a minha sina, mais uma vez, nada é o que eu espero.
corações partidos, lágrimas caídas, palavras e falsas promessas ditas. eu acho que já estou me acostumando com essa rotina. eu sei, agora tenho que te deixar partir, não vou mentir, dizer que foi fácil, porque não está sendo. e mesmo que nossos caminhos não se cruzem mais, vou ter que seguir em frente, e quando eu olhar pra trás, você estará lá, infelizmente só no meu passado mesmo. já não tenho nada pra fazer. eu queria pedir, que você cuide bem do meu coração, ele ficou com você. não o devolva, só cuide bem dele. acho difícil superar esse final mal acabado. tanta gente fala tanta coisa, tudo fica mais confuso ainda, com você, não falando o que realmente quer. sejamos sinceros, nada acaba dessa forma, ainda mais o que eu previa pra nós...
planos grandes demais, em cima de pessoas muito pequenas, sinto muito, mas devo concordar com isso agora. não que eu ache você, uma pessoa pequena, porque eu não acho. muito pelo contrário, você saberia me fazer feliz, como ninguém soube, mas é que, os planos, ah, os meus planos, esses foram grandes e repentinos demais. não vou dizer que você precisa mudar, todos temos defeitos, eu estaria disposta a lidar com os seus.
quem sabe mais adiante, quem sabe quando eu aprenda a fazer pequenos planos, aos poucos, a gente possa se encontrar, ou então definitivamente isso foi um fim, eu terei que lidar com ele, assim como lidei com tantos outros. quem sabe isso não passa de mais uma tempestade, ninguém sabe, o futuro não cabe a nossa decisão, e se fosse nossa a decisão, ah meu bem, eu te teria comigo, agora, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário