quarta-feira, 9 de setembro de 2009

e as criancinhas...

vou soltar o verbo mesmo, pois hoje o que me irrita é o fato das crianças cada dia mais cedo pensarem que são 'adultas'. essas crianças precoces, que mal sairam das fraldas, que acabaram de deixar de sair de casa sem os pais, e ficam dando moral, pagando o maior pau, se achando 'as pegadoras', e acabam fazendo de tudo pra ser 'pop'. na primeira matinê do carnaval que vão, bebem um gole de cerveja, e pagam um pau que estão bebadas. pra quê? pra ser pop... pegam bebidas dos pais, tiram uma foto, pra colocar no orkut com a legenda: '' chapamos geral " ou pra receber comentários de suas amiguinhas assim: "nossa, nessa hora você não tava bem mais." pra quê isso também? pra ser pop claro.
o pior de tudo é o fato de pensar que qualquer galinha de meia boca é uma pessoa muito boa, principalmente se ele é disputado com outras crianças, que insistem em comentar nas suas fotos: "ê lá em casa", "gostosinho", "pegael". essas coisas me fazem rir, sinceramente. e sim, elas fazem de tudo pra ao menos ficar uma vez com essas galinhas, e aumentar a lista deles, e não se mancam, que eles, só querem se aproveitar delas. então, mais uma vez, pra ser pop e descolada, a 'criancinha indefesa' dá toda a liberdade para o menino, e acaba com um pé na bunda, após 2 dias de namoro. essa idéia de querer mandar em tudo, e pensar que tem moral em alguma coisa, me irrita, me irrita quase mais do que o fato de pagaram um pau pra todos meninos. uma criança na calçada, esbarra em você, pensa que é dona do mundo, e tem coragem de fazer aquela cara que só esse povinho do ensino fundamental tem de " aaf. mamãe, acabou o desenho." francamente, toda vez que eu vejo essas carinhas angelicais, eu tenho uma vontade tremenda de gritar: VÃO SE FOODEEEEEEER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário