quarta-feira, 23 de setembro de 2009

entre você, eu, equações, indas, vindas, filmes e as lembranças.

e sem querer eu lembrei de um filme. desenho animado, que parecia nossa história: um romance conturbado, mal contado, algo assim. e uma mocinha, iludida, desolada, esperando por seu "príncipe", que poucas caracteristicas o assimilava a um mesmo.
nesse exato momento, me lembrei, de quando eu olhei pra você, com os olhos cheios de água, vendo o nosso fim se aproximando: mas você seria meu príncipe.
eu acho que o que aconteceu entre nós não foi tão bom assim. não foi bom pra você? foi bom pra mim...
quando eu menos esperar, tudo isso vai passar. lembro quando tudo começou.. se lembra quando você me encontrou? você nem tinha o que falar, com toda a sua timidez tomando conta de você. seus olhos brilhando, você atordoado, desacreditado, sorrindo pra mim, a nossa primeira palavra, o primeiro beijo, e após tudo isso, o último. veja só agora, meu sorriso não é o mais bonito, meus olhos não são tão verdes assim, e nem há uma razão no meu olhar. é difícil esquecer tudo o que aconteceu, às vezes penso que é até impossivel, mas não é;
você se lembra exatamente todas as palavras que me disse quando tudo chegara ao fim? você se lembra do que eu te disse? aah eu lembro, lembro de tudo, de cada vírgula pronunciada, cada expressão, cada gesto seu. lembro também das minhas lágrimas, infelizes...
então, por favor, me diga novamente que me quer também, quando eu tinha meus olhos no seus, eu me sentia tão, tão melhor. às vezes eu penso que sou louca, vivendo, revivendo e planejando, tanta coisa, tudo em vão. eu sei, você não vai voltar, eu sei, você não vai querer saber. mas que pena, tenho tanta coisa pra te falar, se você soubesse, pode ser que até pararia, só pra me ouvir.
eu queria uma chance real pra mostrar meu valor, não é pedir muito, que você deixasse suas lembranças mais antigas para trás, se livrasse desse seu medo, e apostasse em nós. a minha loucura por vezes vai adiante, parece intuição, ela me diz, com muita frequencia, que esse seu olhar está escondendo alguma coisa, que no fundo, lá no fundo, você sente saudade, ah se minha intuição fosse de verdade.
eu tentei buscar uma razão pra tudo. como eu disse no começo, isso se parece mesmo com o filme, um tanto quanto conturbado. não sei ao certo o que se passa na sua cabeça, e muito menos no seu coração, e a mesma coisa acontece do meu lado, como eu te disse uma vez, você realmente não me conhece. eu ainda penso. ligo os fatos, ligo tudo o que você me disse, faço e refaço uma história, possibilidades, impossibilidades também, mas, no final de tudo, no final dessa equação, o resultado é diferente, bem diferente, nós acabamos juntos e felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário