quinta-feira, 24 de setembro de 2009

<33'

Algo que nunca esperamos, que surge como um raio dentre as tempestades, que cai e simplismente marca.. algo mais forte que tudo que já vimos, indestrutível e irreversível. Eu pensei que poderia, lutar contra o meu sentimento, admito, já cheguei a desistir.. mais que fraco eu seria se desistisse assim do homem da minha vida, que passem os minutos, as horas, os dias, semanas... como uma estátua eu estarei aqui imóvel a sua espera, como aquela música mesmo diz "quem disse que pra tá junto precisa tá perto..", se eu te levo dentro de mim, no meu corpo, no meu pensamento, na minha alma e no meu coração.. sou feita de você, vivo por você, eu dependo de você, da sua felicidade, do seu sorriso, do seu abraço pra me dar forças pra continuar. Das suas frases feitas que me arrancam sorrisos, dos seus gestos que me mostram que nada está perdido. Apenas um "eu te amo" não seria capaz de demonstrar tudo o que eu sinto...te ter por perto, te contar os sonhos que eu tive, das coisas que pensei sobre nós, das carícias que eu tanto desejo, dos dias ao seu lado.
Sigo cada dia em busca de te conquistar mais e mais, roubando cada pedaço do seu coração até junta-lo como num quebra-cabeça pra enfim você ser todo meu, como num jogo de amor, onde no fim seremos apenas eu e você, sem medo, sem dúvidas, apenas com suspiros de paixão e olhares de ternura. Como numa canção onde a melodia se torna a sua voz, onde a estrela que me ilumina são os seus olhos, onde o mais suave tocar do vento se torna você... e ao amanhecer o dia ao brilhar do sol contigo eu estarei, ao seu lado por toda a vida, acompanhando seus passos dentre a vida, seja perto ou seja longe moverei montanhas, superarei barreiras, mergulharei nesse amor sem fim ao seu encontro, nesse sentimento intenso que me invade e me domina. E em meio a tantas palavras eu fico com a esperança de que em breve eu finalmente poderei te dar todo o amor e o carinho que eu tanto guradei, guardei pra você, pra pessoa que me completa, pra minha outra metade pra pessoa que eu vejo em meio a tantos rostos, que caminha em minha direção em tantas multidões, o mais belo e perfeito dentre os seres, o que dá mais sentido a minha vida a cada dia vivido, a cada dia lutado. Sem medo eu entrego meu coração a ti, pois se não for seu ele não será de mais ninguém, é por você que ele bate com toda a essência desse sentimento mágico que eu jamais imaginei em sentir... tem coisas nessa vida que simplismente não se explicam, catando as palavras uma a uma eu tento encontrar algo ideal pra se encaixar entre nós dois, algo que não te faça duvidar, que não te faça pensar, que te faça acreditar que tudo que eu sempre sonhei eu tenho aqui, tão perto e tão longe, como a distância dos nossos olhares que se encontram através dos pensamentos, do fechar dos olhos ao te imaginar.
Uma ligação forte que me dá mais vontade de viver e eu digo com toda a certeza que eu jamais tive, você foi a melhor coisa que me aconteceu, com seu jeito menino de ser, que me deixa sem ação, que me faz feliz com apenas um dizer até mesmo sem perceber.
A cada traço que eu rabisco, a cada nota que tu tira do violão eu te sinto comigo, a cada pedido que eu faço eu peço você, em meus braços, sendo eternamente meu como alguém que veio pra nunca mais ir, feita especialmente pra mim, pra seguir todos os caminhos comigo, pra vencer todas as batalhas... e a cada dia eu me apaixono mais por você, com mais intensidade, de outra forma, como se fosse da primeira vez, eu e você formando apenas um... não quero textos que te façam chorar e muito menos refletir, quero apenas um texto que leve meu amor em cada palavra lida por você. Já quis ter raiva de você pra não precisar te amar tanto, já tentei não ligar, mais do que adiantaria eu mentir pra mim mesmo se tudo que eu mais quero é você, se tudo me leva a você num destino onde eu só encontro você.
Amar significa se dar por inteiro, significa saber que um só dia contigo pode ser mais importante que respirar, que o amor nos faz viajar, além dos céus, das estrelas.. e só me resta descobrir agora se tudo com você é perfeito ou se tudo que é perfeito é com você x3 só sei que esse sentimento por mais que eu queira não vai passar... e dai que os corpos se vão, se o mais importante vai ficar pra sempre, o NOSSO AMOR <3
Ninguém vai conhecer tão detalhadamente o teu corpo e tua alma como EU conheço, ninguém vai conseguir te entender como eu quando nem você mesmo se entende, ninguém vai saber dos seus vários sorrisos que transformam a sua face como eu, és a trilha do meu caminho, hoje sem você não seguirei e finalmente eu me perdi no tempo que parou quando você simplismente surgiu quero você pra mim, como a noite precisa do dia.


autor: desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário