domingo, 27 de setembro de 2009

break my heart.

eu nunca fui de não amar completamente, se tem uma coisa que eu não sei o que se trata, é 'ter os pés no chão'. e por não proteger de verdade meu coração, desta vez eu me perdi. eu ouço em minha mente esses sons, essas vozes, ouço aquela música, e 'cara', isso tudo parte meu coração. suponha que nunca tivéssemos nos encontrado, que nunca tivéssemos nos apaixonado, e que eu não quisesse e não deixasse você me beijar daquela forma como você me beijou todos aqueles dias. suponha que você nunca tivesse me visto, e que tivesse faltado coragem da sua parte naquele dia, suponha que eu ainda estivesse cantando minhas tristes canções de amor, é claro que tudo isso seria só pra eu evitar essa minha queda, oh, a minha queda.
meus amigos dizem que é claro que isso vai melhorar, que tudo isso tem que melhorar, mas eu só penso na minha queda. agora eu ouço sua voz, sua música, minha música, nossos sons, todas aquelas palavras. procuro teus olhos, olho sua boca, e sinto teu cheiro. lembro dos nossos gestos, dos teus beijos, dos nossos dias. ah, isso parte meu coração.
há muitas perguntas. alô? alguém me diga se existe alguma solução? há muita confusão, e o excesso de amor que você me fez sentir. há muitas opções, e nenhum consolo, eu perdi minhas ilusões, quero sua explicação. e aquele excesso..
cadê a compreensão? só há uma solução verdadeira... eu sei que posso me sentir mal, quando estiver de mau humor, e que hoje o mundo parece triste, e só você pode me fazer bem. me lembro dessa condição, e isso parte meu coração, oh, o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário