domingo, 6 de setembro de 2009

e você vai sofrer...

eu sei, um dia você vai fechar seus olhos, e vai ver que tudo está muito escuro. você, em sua plena solidão, vai procurar alguém, pra te acalmar, te abraçar forte, e fazer com que se sinta melhor, mas infelizmente, não vai encontrar ninguém. e então, nesse momento, de mim você vai lembrar. vai lembrar do quanto eu era boa em fazer isso. vai lembrar do meu sorriso inocente, e da minha voz, sussurrando ao seus ouvidos algumas palavras, não as mais bonitas, mas as que você precisava ouvir. vai lembrar também dos meus olhos, cheios de estrelas, e vai lembrar também das doces memórias que ficaram dos nossos beijos, e dos meus abraços. uma trilha sonora apareceria, e nela, só as nossas músicas. nada irá te satisfazer, nada saciaria a tua sede, de repente, um aperto no seu coração, enlouquecedor, e tudo isso na sua mente, te faria querer voltar, e viver tudo aquilo novamente, ou querer concertar teus erros, e ter tudo isso de novo, mais uma única vez. então você saberia ao certo o que é tudo o que eu te disse um dia, sobre a chamada saudade. você vai me procurar, assim como muitas vezes eu procurei, e quando me encontrar, vai olhar nos meus olhos, e nele não haverão mais estrelas, e você vai se dar conta do que aconteceu, então, vão correr algumas lágrimas no seu rosto, e você vai se lembrar daquele momento que me disse: " promete que não vai chorar? ", e vai sentir na pele, como é difícil, e como dói tudo isso. os dias vão se passar, sua escuridão vai ser a mais negra, eu não vou te ligar, nem te mandar boas noticias, e eu acho que você pode definir isso como solidão. não se preocupe meu amor, ela não mata, embora, muitas vezes, você vai pensar que seria melhor perder a vida do que passar por isso. então você vai pedir pra me esquecer, lutar, rezar, implorar. você vai sentir tudo o que eu senti, ouvir tudo o que eu ouvi, e mais uma vez, vai se arrepender. disposição de sobra para encontrar um remédio pra tudo isso não vai te faltar, então eu apareço novamente e te digo que o tal do tempo que você me recomendou um dia, seria uma boa saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário