terça-feira, 12 de janeiro de 2010

vem cá, vamos falar de decepção.

hoje é um dia que ninguém me entende. normalmente isso já acontece, mas hoje, digo: a coisa tá preta;nenhum renomeado psicanalista, nenhuma melhor amiga, nenhuma mãe, ninguém me entende. me vejo sozinha, tentando entender e espantar de mim toda essa estupidez gravada em meus olhos, todo esse arrependimento preenchendo minha cabeça oca, e todo esse sofrimento em meu corpo.
me sinto tão, mais tão dolorida hoje. erro, assim como todos os outros seres vivos e presos nesta maldita Terra erram. me arrependo, mais que qualquer pessoa. e me arrependi. será que é pedir muito, se eu pedisse que me esquecessem? seria pedir muito, se pedisse que me deixassem quietinha, escondidinha, olhando o mundo, na minha? seria? não seria. não seria..
já fiz isso tantas e tantas vezes por vocês. já engoli tantos e tantos sapos por gente que eu nem merecia engolir. já ouvi tantas cronicas dessa sociedade ironica, e continuei como? toquei minha vida, sempre esquecendo tudo, sempre sorrindo mais ironicamente pra o que não me importa.
sabe garoto, essa minha amargura tem sentido. tem sim, e eu não vou revelar, não agora, não pra todo mundo, só pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário