quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

2 baldes de amor.

só deparei com os cantos dos seus olhos me olhando ironicamente, como se eu tivesse assassinado alguém, ou te feito alguma coisa fatal. e não fiz. não dessa vez. não te fiz mal nenhum, e tinha até resolvido te deixar em paz, te tirar da minha vida aos poucos.
idéia falha. só consegui uma cara de desprezo, e alguns olhares matadores diretos para mim. eu não entendo o por que do silêncio profundo, e de todo o resto. não fiz nada. absolutamente nada, a não ser o fato de resolver te esquecer, te deixar para trás...
você e todo o resto desse mundo idiota, cretino, e sei mais lá o que, sempre soube que eu matava e morria por nós. que eu nunca deixei de me inspirar nos seus olhos, e que no fundo por mais que não aparentasse, quem sempre me fez sentir com esperanças de ser feliz alguma vez novamente, foi você.
nos afastamos tanto, e acabamos até deixando a amizade de lado. me lamento por isso, mas não tanto quanto antes. aprendi a estacar o vazamento, aprendi a deixar de imaginar que um dia tudo seria bom, como antes. posso não ter aprendido muito bem, mas ando me esforçando.
queria arrancar tudo de dentro de você, ou ser uma Super-Mulher, e poder usar minha visão de raio x em você. ou então, eu me contentaria em ser apenas mais mulher e mais madura, para lidar com isso sem me sentir culpada por alguma ou qualquer coisa.
bom,hoje, eu vou parar por aqui mesmo, sem conclusões, só um recadinho: reveja suas atitudes, e tente ouvir e ver as coisas a sua volta.
e pra finalizar, só um pinguinho do meu ódio pra você, e 2 baldes de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário