quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

menos que covardia.

cansei de ter esperança, cansei de ouvir que tudo vai dar certo. me acabei. cansei de ter medo de tentar, de falar o que sinto ou penso, de ousar. porque no fundo, não é disso que eu preciso. preciso viver mais e pensar menos nos problemas, preciso crescer mais e aprender que nem tudo na vida é sincero, preciso esquecer das pessoas que me fazem mal.
mais uma vez digo que vou deixar você viver, ser feliz com quem você quiser. e dessa vez não volto atrás, e muito menos quero que corra pra mim quando precisar. não gosto de falsas esperanças. e o meu amor por você vai se diluindo cada vez mais como se fosse tinta posta num copo d'água. não foi bom enquanto durou. não vai ser nada mais além do que está sendo hoje porque seu amor por mim não existiu. tchau, não volte sempre. tem gente que não precisa mais de você, nunca precisou, fato. mas que só agora foi perceber que pode caminhar sozinha, mesmo sem seu ideal ilusório. só lembrando que o meu sentimento por você, vai continuar, não o mesmo, claro. mas eu vou aprender a confiar mais em mim, a andar com minhas próprias pernas, mesmo que devagar. e então quem sabe você possa me telefonar, me convidar pra sair. quem sabe eu aceite, quem sabe eu negue... deixemos isso pro futuro. te devolvo o sorriso que ficou comigo e saio livre, ver a vida se manifestar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário