quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

mais que realista.

por favor, não me iludam mais. não me digam que tudo vai ficar bem, aliás, é só isso que vocês pensam? tanto otimismo, tanta ilusão...
não que eu seja pessimista, ou que não acredite em meus próprios ideais, mas às vezes, é preciso ser no mínimo realista...
não é preciso tentar adivinhar o que se passa dentro de mim, até porque, nem eu mesma já sei. me sinto tão confusa, distante, chego a quase não acreditar nisso tudo. não entendo mais nada, e nem busco mais entender, uma vez que, isso só me decepciona cada vez mais e mais.
em outros tempos, tentei deixar pra trás, tentei mudar, tentei, admito, até demais. mas dessa vez, de maneira alguma, corri atrás de nada, tentei deixar acontecer, do modo mais natural possível, e não consigo me conformar. algo sempre me puxa de volta. talvez as lembranças, talvez a música, escrita, que esqueceram de nomear...

2 comentários: