segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

nothing.

é, digamos que dói sim, e que não anda dando certo as minhas tentativas de esquecer ou de não pensar mais naquilo que me deixa tristonha. penso que vai passar, todos dizem que vai passar, e não foi porque não tinha de ser. ou até tinha, mas acabamos falhando, ambas as partes. enfim, mais e mais ciclos surgiram, mais e mais casos serão por acaso, é contra a minha vontade, mas é a vida, e sua irritante jornada infeliz.
aos poucos, ao decorrer dos dias, vou vendo que muitos dos meus planos viraram poeira, muitas das minhas ilusões foram besteiras, bobas, sem nexo. mas ao mesmo tempo que focalizo a realidade, algo parece que me veta, que me faz manter aquela chamazinha ascesa, assim como ela permaneceu por tanto tempo, após tanta coisa...
quero me livrar desse drama mal bolado. quero me livrar dos teus fantasmas que me rondam, e principalmente, do teu enigma.
nada mais quero eu a não ser poder ver o que se passa na sua mente, ou então, esquecer tudo isso. não estaria sendo covarde, pois eu sei o quanto lutei, só eu sei quanto das minhas forças foram gastas a cada segundo do seu lado em vão.
continuo na minha dança, na minha mole valsa, visando dias melhores, e conservando a minha pequena e já enfraquecida chama, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário