quarta-feira, 28 de outubro de 2009

mais uma vez só ouço o frio silêncio ecoando, depois de nós, depois de tudo. podemos fazer de tudo, e continuaremos ouvindo somente o silêncio, o seu silêncio.
é difícil não chorar, é difícil realizar seu pedido e não sofrer. eu só queria correr contra nossa extinção, eu gostaria mesmo que fosse melhor, pra valer, e apesar de me sentir ligada ainda, através do meu coração, eu vou partir, assim como você conseguiu partir, sem dor, nem rancor.
eu ainda penso a todo instante, como seriamos juntos, e quando realmente estamos perto um do outro eu sinto algo me destruindo, e mexendo em minhas feridas. eu sei que não é possível fazer mais nada, só que minha maldita persistência me ataca, sempre, e meu masoquismo emocional, é gravíssimo.
tudo o que eu queria realmente, é conseguir não chorar, e partir. entender que toda a mágica, nunca existiu, e se existiu, algo muito grave deu errado, e nem tudo é como eu quero, como eu imagino e espero.
só espero não ter um colapso, por parecer tão indiferente, como você, quando na verdade, estou aos poucos enlouquecendo. com essa falseta e esse meu sorriso
não vou me culpar por mais nada, só conservar esse silêncio, e me afastar.
talvez tenha sido melhor assim.
é bom não me afastar só de quem realmente me faz sentir assim, mas me afastar de todo o resto. me sinto melhor dando um tempo pra pensar, e até mesmo pra ver quem realmente se importa comigo.
posso estar agindo errado, me deixando levar por apenas essa minha vaidade, que logo tende a desaparecer, mas como todo mundo sabe, eu sou um tanto quanto teimosa, e não me importo com o que pensam sobre isso.
eu já não me importo com mais nada. só quero o Sol. não quero fragmentos de pessoas, pequenas noticias, de como todo o resto do mundo se sente feliz e realizado. e se você encontrou alguém que consegue a proeza de te amar mais do que eu, boa sorte. pra mim, acabou. cansei dos meus dramas, e de quem me faz sentir assim, acho que cairia como uma luva: "me desgrace, me odeie, só nunca esqueça que eu amei você. me difame, me odeie, só nunca esqueça que eu amei você".

ouvindo: me odeie - reação em cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário