sábado, 10 de outubro de 2009

fragilidade;

me sinto como se fosse um cristal. um leve e delicado cristal, que a qualquer momento, com uma só olhada ambiciosa, corre o risco de se partir. e tem sido bem assim, desse jeito, qualquer coisa que aconteça, é suficiente para acabar com meu dia, com minha semana, com meu ânimo. algo que antes não me abalava, não me fazia a menor falta, a ausência parece me deixar em pedaços, estilhaçada...
junto a toda essa fragilidade, vem o medo. o medo de algo incerto, medo de algo que nem sei do que se trata. fico sem esperanças, um manto de flores brancas e algumas lágrimas me cobrem, e nesse momento, eu quebro, mais uma vez, com todo o meu medo, com toda a minha falta de esperança, incertezas, dor, lembranças, melodias..
não consigo pensar que tudo isso é banal, não consigo deixar pra lá, ou sofrer menos por todas essas coisas mínimas. isso já faz parte de mim, às vezes não sei o quanto isso me domina, mas sei, que essa maldita parte, infelizmente, vem de mim, e parece não desaparecer mais. e então entram em cena minha fragilidade, e as incertezas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário