segunda-feira, 2 de novembro de 2009

esquizofrenia, então?

ah, como eu queria que ao menos ouvissem minha opinião sobre as coisas, que ao menos soubessem lidar com a tal da inconstância presente na minha pessoa.
seria bem melhor se perguntassem o que EU quero, o que EU penso, e não usasse possíveis intenções como desculpas. como já me disseram, eu sou bastante imprevisível, e acho que por vezes deveriam levar isso em conta, e tentassem saber do meu ponto de vista.
quem disse que de fato eu queria o que imaginaram? quem disse que eu me sentiria feliz? ou ficaria chateada? e quem disse que eu sentia tudo aquilo que fantasiaram? ou que não sentia nada? ahn? quem mesmo?
tenho a leve impressão de que eu permaneci calada, assim como de agora em diante, eu decidi permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário