sábado, 10 de outubro de 2009

my last silly word.

eu deveria ter ficado em casa naquele dia. não deveria jamais ter pensado em esquecer os problemas, e cair na farra. quando tudo o que eu queria era deixar toda a mediocridade da rotina de lado, eu troco meu meio quilo de verdades claramente expostas, por meio quilo de mentiras distintas. até quando você vai continuar nesse jogo de mudar de lado, mudar de visão, mudar de desejos? eu não sei, mas pra mim já basta. está mais do que na hora de te deixar partir, está mais do que na hora de abrir os olhos, e tentar sorrir, de verdade. eu me enganei quando acreditei em você, quando acreditei que seria diferente, que não haveriam mais feridas, mas, como todos podem ver, não foi. eu posso ter sido só mais uma, mas pra mim, você não foi mais um, como eu esperava que fosse. naquela linda noite, término de Agosto, eu acreditei que seria tu seria mais um, que não passaria daquilo, que me esqueceria, ou que me deixaria de lado logo de primeiro momento. mas não foi. por mais que eu diga que nada foi diferente, eu ao mesmo tempo me contradito, e digo que foi, que não foi como nos outros casos, nos outros amores. você me procurou, a gente continuou, e algo foi desabrochando em nossos peitos, acho que na verdade, só em meu peito mesmo, por que, pelo o que eu pude notar ultimamente, pra você, foi só mais uma brincadeira. enfim, infelizmente, tudo acabou. de primeiro momento, não senti tremenda sinceridade no que você disse, ainda mais que todo mundo colocava no meio de nossa história, contradições, ilusões, falsas verdades, falsas mentiras, mas, ainda não sei distinguir o que é, ou não é boato. ainda tinha, a poucas horas atrás, uma pequena chama de esperança, alimentada por suas atitudes do presente, e por algumas de suas palavras do passado, mas, ela se apagou, e, só você pode acende-la.
estou indo contra mim mesma, mesmo sabendo de todos os riscos de te deixar realmente partir. mesmo sabendo que desistir, mesmo quando essa seja a única solução, é covardia e falta de garra de minha parte, eu desisto, eu te deixo, eu desisto da ideia de que só teus olhos brilhando novamente pra mim, seriam o passaporte para o meu estado de ênfase profundo.
acho que isso é só mais um post bobo, sobre você, sobre como eu perdi você. mas, eu juro, vou te deixar ir, vou seguir meu caminho, e esse será minha última palavra sobre tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário