terça-feira, 20 de outubro de 2009

worry.

volto a relatar sobre a minha sina. toda vez, que eu penso que encontrei alguém no mínimo "ideal", ou que as coisas vão se ajeitar, e tudo vai dar certo, vem a vida me pregar novamente outra peça. não sei se há razão nisso tudo, mas eu gostaria de entender por que nada dá certo pra mim, e por que é tão difícil assim ser feliz. não sei por que não consigo acertar, mostrar para as pessoas o quanto eu realmente gosto delas, e fazer com que entendam isso. como eu queria que você me entendesse, como eu queria te entender, e ter a certeza que você é A PESSOA, que pode me fazer feliz, e que estaria do meu lado, parado, lindo, só para mim. queria que me fizesse esquecer das minhas feridas, e que estivesse disposto a fazer tudo de novo, como eu sou, estou. eu faria tudo de novo, talvez até com uma dose mais forte de veneno, de uma maneira com mais prazer, e sem preocupação nenhuma.
às vezes penso que tudo está de ponta cabeça, que o mundo gira nos avessos. me revolta com a minha vida, com meu destino, e com essa sina. é notória a sensação de que tudo muda com o tempo(bem, quase tudo). não existe mais um lado certo e um errado, aliás, nunca existiram. continuo me questionando sobre tudo isso. paro, vejo o tempo correr, as folhas caírem, e a hipocrisia da vida acontecer, como se todo o resto, todas as coisas se interligassem e se resumissem a isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário