domingo, 23 de maio de 2010

anjos, sim.

sou sempre tão dramática. dramática demais talvez, mas hoje resolvi mudar. ao invés de relatar sobre o mesmo assunto de sempre, vou falar sobre anjos. sim, anjos.
não aqueles anjos de Deus, anjos de religião, anjos fictícios (ou não), mas sobre aqueles anjos que você vê, sente, e ouve. que estão ali, diariamente, te suportando, do seu lado;
nunca tive tanto afeto, tanta proximidade de um círculo familiar. nunca fui de me apegar a ninguém, de receber carinho com facilidade, mas com esses "anjos" é diferente. me apego, sofro junto, e me sinto bem quando vejo um sorriso para mim.
erro muito, constantemente, e não aceito facilmente meus erros. quando aceito, me culpo demais, sofro, e me vem aquele drama comum, mas às vezes, quando um guardião está por perto, me sinto aliviada. arrependida, mas aliviada, por ver, ou sentir que o tenho por perto para me segurar, ou mesmo para me julgar.
há também aqueles que são responsáveis por me ajudar a tocar minha vida. aqueles que me auxiliam em cada escolha. não me influenciando, mas mostrando o certo e o errado de cada lado, me deixando livre para minha escolha. e aqueles que mesmo após a escolha incorreta, tentam de alguma forma me colocar no meu caminho, ou então que me levantam a cabeça.
tenho aqueles que me abraçam quando eu sinto que estou caindo, aqueles que brigam comigo, aqueles que me mordem, aqueles que bagunçam minha vida de um jeito positivo. os que me dão forças, os que me levam ao extremo, os que secam as lágrimas, os que gritam, os que estacam a dor. os que me fazem rir até perder o estômago.
seria impossível deixar de citar aqueles que comemoram cada vitória sua, que animam seus sábados, domingos, feriados. os quietinhos, os faladores, os sem noção, os politicamente incorretos. os que acima de tudo, de todas outras passadas situações, ainda são anjos.
não sei como os agradecer por tudo em que me ajudaram, por tudo em que atrapalharam, e não sei como terminar esse relato sobre eles, aliás, não sei nem se devo terminar, nunca fui boa com finais. deixarei aqui, essa falta de nexo. falta de nexo que eu adquiri convivendo com vocês, meus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário