sábado, 8 de maio de 2010

1001 motivos.

Acho que ando perto da descoberta de um dos meus maiores segredos: "por que Diabos querer você?"

- Porque sou teimosa, e quando eu quero uma coisa, quero mesmo;
- Porque ninguém me faz sorrir do jeito que você faz;
- Ninguém que me faz me achar tão imbecil por sorrir tanto;
- Ninguém que me faz ser tão imbecil também;
- Não encontrei ninguém que me tratasse "desse" jeito;
- Ninguém me faz sentir o que eu sinto, de todas as maneiras e formas;
- Ninguém me faz ir contra minha própria vontade, que é muito forte;
- Não consigo perdoar ninguém se não você;
- Nunca senti pena de ninguém, só de você;
- Nunca me soltei com ninguém, falei o que pensava, fiz o que achei que devia fazer, se não, com você;
- Nunca tive tanta vontade de mudar uma pessoa, de matar uma pessoa, de devorar uma pessoa. Só você;
- Ninguém me faz ficar com essa cara de morta, escrevendo coisas babacas e sem sentido, listando coisas idiotas, e mostrando tamanha exclusividade;
- Não há ninguém que me faça sentir tanto ódio assim;
- E nem tanto afeto;
- Ao mesmo tempo;
- Ninguém me faz ter vontade de mudar meu jeito, mudar minha casa, cabelo, vida, só pra ser melhor.
- Ninguém ocupa a falta que você me faz;
- Ninguém mesmo me fazendo tão mal, me faz sentir tão bem.
- Ninguém.

E mesmo que não sejam claros, que sejam babacas, fúteis, melosos, dramáticos, são os que poderiam ser citados, entre muitos outros que me vêm em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário