quarta-feira, 19 de agosto de 2009

apostas, incertezas.

sufoca. sufoca a incerteza, aumenta o vazio da alma, em cada momento que caio em mim, abro os olhos e olho para o mundo. mantém frio o coração, a agonia da espera. quando tenho minhas visões da realidade, onde você se encontra no final de uma tempestade, e eu dentro de uma floresta de incertezas. quanto tempo vai durar? quando suas correntes vão quebrar? é pedir demais, se eu pedisse pra você abrir seus olhos? infelizmente a luz da consciência não clareia a mente de todos...
agora me encontro num vácuo, num vácuo no Universo, dessa vez não basta o estalar dos dedos para eu sair daqui. preciso de uma palavra sua, diretamente dos teus lábios, doces, cheios de veneno. um veneno viciante, que tranquiliza suas vitimas e as deixa em transe. o antídoto? só você tem, só você pode acabar com isso, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário