quinta-feira, 20 de agosto de 2009

so let me out, or let me in...

você senta, devaneia, espera e imagina. você pensa "Talvez seja só eu e estou sendo uma tola". você começa acreditar que está amaldiçoada. e você é apenas um boneco para um rapaz cruel, a te alfinetar. então me liberte, ou me aceite, e me diga como nós podemos vencer, porque eu quero muito saber, antes que eu comece, a te esquecer.
eu preferiria estar vagando com fome e sem teto, a estar aqui no aconchego da derrota silenciosa. você deveria ser honesto comigo, e é cruel. em vez de ficar se mexendo, desconfortável, no seu assento, e na sua pele... quem diria que eu teria força para dizer "Me liberte, ou me aceite"?
mas conforme as palavras vão se formando em minha boca, eu quero dizê-las de novo, e de novo, e de novo!
então me liberte, ou me aceite, e me diga como nós podemos vencer. porque eu quero muito saber, antes que eu comece, a te esquecer.

- let me out, ben's brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário