quarta-feira, 19 de agosto de 2009

não tão complicado demais, mas nem tão simples assim.

é terrível essa sensação de viver sobre o cinza. todos em minha volta dizem coisas, elas entram em minha mente e espalham o caos sobre meus pensamentos. entro em colisão comigo mesma. sentimentos vs. razão, consciência vs. reputação. não sei mais qual é meu objetivo nesse mundo. tento abrir os olhos no escuro e enxergar algo, mas a profunda escuridão está tomando conta do meu ser. enfim, consigo abrir meus olhos, um clarão constante me cega, e eu continuo sobre o mesmo efeito. meus fantasmas me rondam dessa vez, e com o estalar dos dedos eu volto a minha realidade, a mesma realidade inventada. realidade que eu me apego, que não me desfaço, que insisto em seguir. eu gostaria de viver fora dela, mas minhas correntes não quebram tão fácil assim. chega a ser uma paranóia, uma cruel e temivel paranóia, que atinge o mais profundo vazio da minha alma, e retira com calma, espinho a espinho, deixando no lugar enormes crateras, que tendem a sangrar cada dia mais. não sei quando vou me livrar dessa sina que tende a me rondar, mas quando isso acontecer, espero me que minh'alma possa sossegar, e tentar, ao menos tentar, se recompor.

2 comentários: