domingo, 11 de abril de 2010

meu cabelo cheira a cigarro, minha roupa, minha alma. minha roupa tem o cheiro do seu perfume, meu cabelo, me acalma. minha alma tem o seu nome, minha dor, minha tara.
no meu café tem uma mosca, na minha vida tem várias. de olhares me sacio, e palavras só já não me sustentam.
quero mais que isso, quero mais que tudo. mais que aquilo, aquele outro. mais que ontem, mais que amanhã. mais de mim, de você, do inferno, dos outros.
mais voltas, menos idas. menos tristeza nas partidas.
mais loucura, mais amor, quero mais, mais, mais... e te quero enfim. quero pouco, quero muito de você. quero tudo, sem pesar o que ganhar ou perder. quero seu mundo, meu mundo o cigarro, o perfume, as moscas, as pernas, as mãos, os cafés, os braços, meus cabelos, nossas roupas, tua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário